Feira Mostra de Mouriscas

O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de 15 de junho, a atribuição de apoio à Junta de Freguesia de Mouriscas, no valor de 1.000,00€, no âmbito da organização da 29ª Feira Mostra de Artesanato e Gastronomia de Mouriscas.
Para lá da realização de eventos culturais e desportivos, o certame inclui animação para as crianças; a presença de expositores demonstrativos da dinâmica cultural, associativa, económica e desportiva desta freguesia do concelho; a gastronomia tradicional – das migas às passas fritas, passando pela aguardente de figo -, e a tradicional festa religiosa do 15 de agosto, dia da romaria de Nossa Senhora dos Matos.

16.06.2023

CMA ARQUIVO FEIRA MOSTRA MOURISCAS