Hasta pública para alienação de cortiça municipal

Informamos que se encontra aberto ao próximo dia 10 de julho, o procedimento para alienação, por hasta pública, da cortiça dos sobreiros existentes em vários locais.

Os interessados deverão inscrever-se até às 16h do dia 10 de julho, mediante a entrega de requerimento próprio, disponível no site e no Serviço de Atendimento do Município de Abrantes, sito na Praça Raimundo Soares, ou enviado por correio, sob registo, desde que a inscrição dê entrada dentro do prazo mencionado.

A adjudicação é feita a quem licitar o preço mais elevado, sendo admitidos lances mínimos de 10€ + IVA.

O ato público terá lugar no dia 11 de julho, pelas 10h30, no Estaleiro Municipal, situado na Via Industrial 1, na Zona Industrial de Abrantes.

Mais informações em http://www.cm-abrantes.pt/images/documentos/apoio-ao-cidadao/avisos_e_editais/2023/CMA/27_2023.pdf

19.06.2023