Manutenção dos relvados sintéticos

Na reunião de Câmara de 25 de julho foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de apoio financeiro ao Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede - “Os Dragões”, à Casa do Povo do Pego e ao Tramagal Sport União, para manutenção dos relvados sintéticos dos respetivos campos de futebol de 11, no valor de 3.250,00€ a cada entidade, totalizando o valor de 9.750,00€.
O Presidente da Câmara, Manuel Jorge Valamatos, recordou que em 2017 foram instalados relvados sintéticos nestes três campos de futebol de 11, num processo que envolveu verbas publicas e privadas. Além da utilização pelos respetivos clubes (participação nos diversos campeonatos e dinamização de escolas de futebol ou outras modalidades), “foram criadas condições para que os três campos sirvam a comunidade, estando ao serviço de todos”, estando disponíveis para acolher grandes eventos desportivos, como é o caso do Torneio Internacional de Iniciados.
O apoio municipal é um contributo para que os clubes possam fazer face à despesa total com a manutenção do relvado destas infraestruturas públicas.
26.07.2023

Imagens dos campos

CMA Arquivo Campo Casa do Povo do PegoCMA Arquivo Campo Dragões de AlferraredeCMA Arquivo Campo Comendador Duarte Ferreira Tramagal