Tarifário do aBUSa

No âmbito da concessão de serviços pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, a RMTejo II assegura desde o dia 1 de agosto o transporte público regular de passageiros, de âmbito municipal, intermunicipal e inter-regional.
O novo serviço público de transporte de passageiros “Meio – para andar no Médio Tejo” é ainda responsável pelo transporte público urbano da cidade de Abrantes, incluindo o serviço aBUSa, este último gratuito desde a pandemia covid-19, cessando esta gratuitidade a partir do próximo dia 1 de setembro, de acordo com a proposta que foi aprovada na reunião de câmara de 22 de agosto, por unanimidade.
O tarifário que passa a vigorar é o seguinte:
Bilhete simples 0,65€; meio bilhete 0,30€; pré-comprado 0,40€/viagem ou 0,20€, caso o utente seja portador de deficiência, estudante, idoso, portador de cartão social ou residente no centro histórico de Abrantes.

Foram definidos três locais de venda dos bilhetes, designadamente, no próprio autocarro, na bilheteira do Centro Coordenador de Transportes e no Serviço de Atendimento Municipal.

2023.08.26

CMA Arquivo Abusa