Acessibilidades 360º - Programa de Intervenções em Habitações

Informamos que entre 30 de agosto e 30 de setembro, estará aberto o prazo para apresentação de candidaturas ao Programa Acessibilidades 360º, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Este programa apoia financeiramente obras que tenham como objetivo melhorar as acessibilidades e fruição dos espaços para pessoas com mobilidade condicionada nas suas habitações.

As candidaturas são realizadas pelas Câmaras Municipais. Para esclarecimento de dúvidas ou obter mais informações, pode entrar em contacto com o Gabinete da Estratégia Local de Habitação da Câmara Municipal de Abrantes através o telefone 967 264 147.

Todas as informações relacionadas com o presente Aviso estão disponíveis em https://recuperarportugal.gov.pt/wp-content/uploads/2023/08/Aviso-PRR-PIH_18_08_2023.pdf

28.08.2023

casas centro historico