INCUP com 12 equipas

O serviço de Desporto do Município de Abrantes e os responsáveis dos 12 clubes concelhios que irão participar no INCUP – Taça Concelhia Pré-Época INATEL reuniram no dia 25 de agosto, no Estádio Municipal, onde foi realizado o sorteio dos jogos deste torneio de futebol.

Abrantes, 01 de setembro de 2023 - ACDR “Os Lobos” de Carvalhal; Água Travessa FC; AMF Alvega; Bemposta FC; CCR Vale das Mós; CDR Concavada; CP Mouriscas; CP São Facundo; CP São Miguel do Rio Torto; CPCD Sentieiras; F Casais de Revelhos e UD Rossiense são as equipas participantes no INCUP 2023.

A 1ª jornada do INCUP começa com o jogo entre o Água Travessa FC e AMF Alvega, dia 9 de setembro, sendo que os restantes jogos desta primeira ronda realizam-se a 10 de setembro no Campo CUF, em Alferrarede; em Sentieiras; Mouriscas, Bemposta e São Miguel do Rio Torto.

A 17 de setembro decorrem os jogos da 2º jornada; a 24 de setembro realiza-se a 3ª jornada; no dia 1 de outubro disputa-se a 4ª jornada e a 5ª jornada está agendada para 5 de outubro. A fase final do INCUP irá decorrer a 7 de outubro, com os jogos de apuramento do 3º e 4º lugar e a Final a realizar-se no Estádio Municipal de Abrantes, no dia 8 de outubro.

O Sorteio ditou os jogos cujo calendário se encontra em anexo.

O INCUP é o torneio de futebol 11 que envolve os clubes do concelho participantes no Campeonato de Futebol do INATEL.

01.09.2023

INCUP 2023 Calendario Jogos 1