Festival ao Alto adiado para os dias 15 e 16 de setembro

O Município de Abrantes, após cuidada apreciação e ponderação, decidiu adiar o Festival ao Alto devido à instabilidade das condições meteorológicas previstas para este fim de semana. O Jardim do Alto de Santo António, em Abrantes, irá receber o Festival ao Alto nos dias 15 e 16 de setembro, mantendo o programa previsto.

 

 Na tomada de decisão, foram tidos em consideração vários fatores, nomeadamente a consulta aos serviços de Proteção Civil que indicaram a instabilidade climatérica e o conceito deste evento que assenta na sua realização no espaço do Alto de Santo António.

 

O programa e todos os artistas mantêm-se, sendo apenas alterada a data de realização do Festival ao Alto: dias 15 e 16 de setembro.

 

A música, a diversão com o espaço “Altamente”, a animação cultural e a gastronomia (street food) integram o programa do Festival ao Alto que tem como cabeça de cartaz a artista Nena, que irá atuar dia 16 de setembro, mas que também dá palco aos talentos abrantinos como o DJ Quinas, os Super Mars, Tributo a Bruno Mars e o DJ Matoxa.

 

A Banda Filarmónica Mourisquense e a Sociedade Filarmónica de Educação e Beneficiência Riomoinhense também irão marcar presença com momentos de “Bandas ao Alto” e o Grupo de Teatro Palha de Abrantes irá ser responsável por “Teatrices no Jardim”, com pequenas performances.

 

O Festival ao Alto é um Ecoevento, atribuído pela Valnor, e à semelhança do ano passado, haverá espaços de street food (hambúrgueres, kebab, pão com chouriço e bifanas) da responsabilidade de empresas locais onde os copos são recicláveis, como vem sendo habitual nos últimos anos.

 

As entradas no Festival ao Alto são gratuitas.


06.09.2023

 

ALTO



Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.