Apoio ao TSU

Na reunião de Câmara realizada no dia 5 de setembro, foi aprovado, por unanimidade, um apoio ao Tramagal Sport União no montante de 4.000,00€, no âmbito do investimento que o clube se encontra a realizar para valorização das suas infraestruturas desportivas, relacionadas com atividades urbanísticas e operações conexas.
O Presidente da Câmara explicou tratar-se de “uma compensação pelo esforço” deste clube centenário, para que o processo de legalização das obras realizadas no campo de futebol possa acontecer o mais rápido possível, uma vez que as taxas de licenciamento extrapolaram as disponibilidades financeiras da coletividade.

09.09.2023

CMA Arquivo Campo futebol TSU