APP Abrantes 360: nova versão com novas funcionalidades

A APP Abrantes 360 já pode ser atualizada para a nova versão. Vem com um conjunto de novas funcionalidades para os cidadãos, dando a possibilidade de fazer inscrições ou pagamentos das piscinas municipais e gerir as refeições escolares dos alunos do pré-escolar e do 1º Ciclo.

A APP Abrantes 360 Mobile tem uma nova versão com opções de gestão de serviços, das quais destacamos a possibilidade de fazer inscrições e pagamentos nas piscinas municipais e ainda a gestão das refeições escolares dos alunos do pré-escolar e do 1º Ciclo substituindo, neste caso, a anterior plataforma.

Com a nova atualização, para além das antigas funções de dar a leitura da água, renovar documentos da Biblioteca Municipal, dar conhecimento de ocorrências no espaço público, fazer reservas para utilizar os campos pádel ou consultar os seus próprios processos, o utilizador consegue aceder à informação e às novas funcionalidades disponíveis, de acordo com as suas necessidades e interesses. Passará a poder ativar notificações sobre assuntos gerais, do desporto e da cultura, avisos urgentes, como sejam da proteção civil, cortes de estradas, divulgação de eventos e ainda efetuar pagamentos dos diversos serviços disponíveis, através de MB Way ou referência multibanco, como forma de simplificar a interação com o Município.

A autenticação na App pode ser feita através de chave-móvel digital e o processo de registo poderá agora ser feito de acordo com o nível de acesso necessário para os serviços pretendidos. Esta é uma vantagem para aqueles que pretendem utilizar serviços que não obriguem à assinatura dos termos e condições de utilização da plataforma Abrantes360, tornando o sistema mais amigável.

Recorde-se que na APP Abrantes 360 Mobile, a par de se conseguir aceder a diversos serviços da autarquia, numa aposta do Município aproximar o cidadão à autarquia, está também disponível a consulta das atualidades e a opção “Violência” que permite denunciar casos de violência doméstica e que pode ser usado, não só pela vítima, como também por algum vizinho ou familiar que tem o dever de denunciar este crime público, caso tenha conhecimento do mesmo.

Brevemente, será também possível adquirir bilhetes para os diversos tipos de espetáculos que o Município promova, assim como inscrever-se nas atividades que venham a ser realizadas.

Os utilizadores que já tenham a APP360 instalada no seu dispositivo móvel só precisam de fazer a sua atualização através da Apple Store e Google Play.

Abrantes 360 Mobile, a APP que nos une.

11.09.2023

app 360 pq