Festas de Abrantes 2024 | Abertas inscrições até abril

Feira de Artesanato, Tasquinhas, venda de pipocas, farturas e algodão doce e exploração de ilhas no Palco dos Nossos

Informamos que se encontram abertas, até ao dia 12 de abril (Tasquinhas) e 19 de abril, as candidaturas para participação nas Festas de Abrantes 2024 (Feira de Artesanato, venda de pipocas, farturas e algodão doce e exploração de ilhas no Palco dos Nossos).

As inscrições podem ser entregues no Serviço de Atendimento Geral da Câmara Municipal de Abrantes, através do formulário disponível para o efeito ou através dos seguintes endereços de e-mail:

Feira de Artesanato e Venda de pipocas, farturas e algodão doce - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Inscrição e condições gerais de participação nas Festas de Abrantes 2024:

- Condições Gerais de Participação nas Festas de Abrantes 2024

Formulários de inscrição: