Requalificação do Parque Infantil da Escola do Rossio

Requalificação do Parque infantil do Rossio ao Sul do Tejo

O Parque foi requalificado fruto de uma parceria entre a Associação de Pais e Encarregados de Educação, a Junta de Freguesia de São Miguel  e Rossio  e a Câmara de Abrantes.

A intervenção constou da colocação de novos equipamentos e de pavimento de segurança com placas de tartan.

O projeto, uma velha aspiração da comunidade escolar, foi apresentado pela Associação de Pais que angariou €12.682,25 aplicados na aquisição e aplicação do pavimento. A Câmara de Abrantes colaborou na recuperação dos equipamentos existentes e na aquisição de novos, contribuindo com €9.975,10. A Junta local assegurou a realização de trabalhos de construção civil e materiais de construção, num investimento de €8.928,45.

No dia 15 de Janeiro foi inaugurado o equipamento e só a chuva impediu que a cerimónia decorresse no espaço exterior da escola.

start stop bwd fwd