Câmara decide realizar Feira de São Matias em entendimento com os feirantes

A Câmara de Abrantes e os feirantes decidiram em conjunto realizar a Feira de São Matias, de 20 de fevereiro a 8 de março, no Aquapolis Margem Sul.

A autarquia tencionava não realizar a edição 2015 deste certame, por manifesta dificuldade em garantir as exigentes condições logísticas (abastecimento de energia para uma situação de instalação provisória).

Perante esta circunstância, um grupo de feirantes que há vários anos faz a feira propôs à Câmara assumir o encargo com o fornecimento de energia, recorrendo aos seus próprios geradores. Por sua vez, o município isenta os participantes do pagamento de taxas.

A Câmara de Abrantes congratula-se com esta solução que resultou de uma plataforma de diálogo e que vai permitir a realização da secular Feira de São Matias, cujo programa definitivo será anunciado em breve.

feira de são matias