Assembleia Municipal - 20 de fevereiro

A Assembleia Municipal de Abrantes reúne sexta-feira, dia 20 de fevereiro de 2015, pelas 21h00, no auditório da Escola Superior de Tecnologia.

Os trabalhos vão iniciar-se com a eleição dos elementos da Mesa da Assembleia Municipal, na sequência do pedido de renúncia ao mandato do ex-presidente Nelson de Carvalho.

Antes do período da ordem do dia será ainda dada a palavra aos cidadãos que manifestarem interesse e seguir-se-ão as intervenções dos deputados eleitos pelas diversas forças políticas.

Consulte em anexo os assunto da Ordem do Dia.

Attachments:
Download this file (AM 20 fev Ordem de Trabalhos.pdf)Ordem de Trabalhos[ ]115 kB