MédioTejo21 apoia análise de faturas de energia elétrica

A MédioTejo21 vai estar no dia 11 de março, entre as 9h e as 18h, no Edifício Pirâmide, Largo de Santo António em Abrantes, para apoiar os munícipes e empresas locais em analisar a sua fatura de energia elétrica.

Para os interessados em participar devem fazer-se acompanhar das faturas de energia elétrica referentes a um ano completo e de um contacto para posterior envio do perfil de consumo.

Esta avaliação é gratuita e será feita individualmente, com a duração de cerca de 10 minutos, devendo ser previamente sujeita a confirmação através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Os perfis de consumo, após a análise, serão remetidos via e-mail ou para o contacto disponibilizado pelos participantes.

Em alternativa, e na impossibilidade em participar na ação, os interessados poderão enviar as faturas e respetivos contactos até ao dia 31 de março via e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e receberão uma análise de perfil de consumo de energia elétrica e quais as possibilidades de financiamento disponíveis e aplicáveis ao perfil de consumo.

A iniciativa é promovida pela Médio Tejo 21 e conta com o apoio da Câmara Municipal de Abrantes.