Funeral de colaborador dos SMA

Na sequência do trágico acidente de trabalho ocorrido no dia 16 de Março, no lugar de Baralho, Bemposta, que vitimou o colaborador dos Serviços Municipalizados de Abrantes (SMA), Ivo Lopes Claro, de 57 anos, a Câmara informa que o corpo será velado hoje, dia 19 de Março, a partir das 17h00, na Igreja de Alferrarede Velha. Amanhã, dia 20, pelas 09h00, realizar-se-á a missa de corpo presente e o funeral seguirá para o cemitério de Alferrarede. Em memória do seu colaborador, as bandeiras dos edifícios municipais encontram-se colocadas a meia haste.
Nesta hora particularmente dolorosa, a Câmara e os Serviço Municipalizados expressam sentidas condolências à família.