Hasta pública para atribuição de locais de venda no novo mercado municipal

Dia 14 de abril de 2015, às 14h30, no Edifício Pirâmide, Largo de Santo António – junto à torre de telecomunicações, tem lugar a hasta pública para atribuição de concessões em regime de ocupação de locais de venda no mercado municipal de Abrantes.  A hasta pública destina-se à atribuição de um total de 10 lojas e bancas para venda de produtos alimentares e obedecerá às condições estabelecidas no programa e caderno de encargos, divulgados nos habituais meios e disponíveis para consulta no serviço de atendimento da Autarquia, Juntas de Freguesia e no site do município.

Os interessados em participar que queiram previamente visitar os espaços disponíveis, poderão faze-lo entre as 9h30m e as l2hOOm, nos dias 6 a 10 de abril. Para o efeito devem agendar com os responsáveis através do contacto 969 014 926. A hasta pública é dirigida por uma comissão composta pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, João Carlos Caseiro Gomes, que presidirá, pelo Coordenador da Unidade Orgânica de 3º Grau de Desenvolvimento Económico e Turístico, Ricardo Filipe dos Santos Aparício, e por Paulo Jorge Morgado Domingos, Coordenador Técnico.

Attachments:
Download this file (Edital 12_2015.pdf)Edital 12_2015.pdf[ ]254 kB