Corte de Trânsito

Na sequência das obras de abastecimento de água ao sul do Concelho a partir da Albufeira de Castelo do Bode, durante a próxima semana ocorrerá um corte do trânsito na Rua General Humberto Delgado, entre o entroncamento com a Rua Visconde da Abrançalha (que dá acesso à entrada principal da Escola Solano de Abreu) e o entroncamento com a Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva (que faz a ligação à Av. 25 de Abril).

O trânsito para a Rua Visconde da Abrançalha poderá fazer-se da forma habitual. Já o trânsito na Rua General Humberto Delgado, será desviado pela Rotunda da Liberdade e Rua Coronel Luís Jorge de Mena e Silva, sendo orientado com sinais temporários de desvio de itinerário.

 
Será permitido o acesso aos moradores e incluirá um corredor para a passagem de peões em segurança, na zona onde estejam a decorrer os trabalhos. Será possível também a circulação de veículos de transportes públicos de passageiros e de veículos de emergência e ainda os veículos pesados da empresa responsável pela obra, enquanto decorrer a intervenção no arruamento de acesso ao açude.

No período noturno será restabelecida a normal circulação do trânsito e no final da intervenção serão repostas todas as condições atuais dos espaços públicos circundantes. Solicitamos a melhor compreensão e colaboração dos moradores e entidades que irão ser de alguma forma afetadas.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.