Comunicado

A Câmara Municipal de Abrantes manifesta o seu profundo pesar pela morte dos dois operários, no acidente de trabalho ocorrido no dia 17 de agosto de 2015, na obra da nova Unidade de Saúde Familiar (USF). Às respetivas famílias, apresenta as mais sentidas condolências.

Relativamente às causas do acidente, informa que as mesmas serão apuradas pela ACT – Autoridade Para as Condições de Trabalho. Informa ainda que no decorrer da obra, que se encontra na fase final, todos os requisitos de segurança estavam assegurados. A Presidente da Câmara, que se deslocou de imediato para o local do acidente, decidiu que a obra fique suspensa durante dois dias, em sinal de luto.