Empresários no Tecnopolo

Com o objetivo de dar a conhecer os centros de transferência de tecnologia instalados no Tagusvalley, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, convidou empresas e entidades da região do Ribatejo para uma visita ao Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em Alferrarede, realizada no dia 14 de abril de 2016.

Os participantes puderam inteirar-se da capacidade instalada nos dois centros de transferência de tecnologia integrados e da oferta de respostas efetivas às necessidades das empresas e da indústria, relativamente a novos produtos, implementação de novas tecnologias nos processos, introdução de melhorias, reconversão de produtos ou de processos já existentes.

O INOV'LINEA centra-se na aplicação das novas tecnologias no setor alimentar e no desenvolvimento de novos produtos, nomeadamente através da utilização das mais recentes técnicas de conservação. Já o LINE.IPT é um dos centros de investigação aplicada mais bem equipados do país, estando vocacionado para as indústrias de produção, cujas áreas preferenciais de atuação são a engenharia mecânica, automação, eletrónica e informática.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.