Maratona de programação no Tramagal

A Mitsubishi Fuso Truck Europe – Sociedade Europeia de Automóveis, situada no Tramagal, promoveu nos dias 20 e 21 de maio uma maratona de ideias em que durante 24h 67 alunos de 6 universidades criaram ideias e soluções tecnológicas para tornar a fábrica mais eficiente nas áreas de produção, qualidade, logística e engenharia industrial, baseadas em desafios lançados por colaboradores da empresa. A iniciativa foi apoiada pela Câmara Municipal de Abrantes.
Para o evento, a que foi dado o nome de “Hey! Hackathon” ( maratona de programação), a Mitsubishi preparou e transformou um pavilhão em laboratório vivo onde os participantes trabalharam as ideias e desfrutaram de momentos de descontração.

 
A responsabilidade social não foi esquecida e todos colaboraram na campanha interna de recolha de bens alimentares que serão encaminhados para o Banco Alimentar Contra a Fome de Abrantes que resultou num total de 420 quilos de produtos angariados
Na noite do dia 20, o secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, a Presidente da Câmara Municipal de Abrantes e o Presidente da Junta de Freguesia do Tramagal visitaram a fábrica e conviveram com os participantes.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.