Requalificação da E.M. entre Água das Casas e a E.M. 1208

A Câmara de Abrantes aprovou no dia 2 de agosto o projeto de execução relativo à empreitada de requalificação da estrada municipal entre Água das Casas (Freguesia de Fontes) e a Estrada Municipal 1208, incluindo a pavimentação dentro da povoação de Vale de Açôr, tendo fixado o preço base em 254 141,70€, acrescido de IVA.

Seguir-se-á o processo conducente ao respetivo concurso público. O prazo da obra será de 90 dias. A requalificação deste eixo da rede viária interna reveste-se da maior importância, pretendendo-se garantir a segurança de quem nela circula e facilitar a ligação entre povoações.