EM S. Facundo Vale das Mós vai ser requalificada

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou, no dia 16 de setembro, o projeto de execução relativo à empreitada de requalificação da estrada municipal 556, entre S. Facundo e Vale das Mós. Seguir-se-á o lançamento do concurso público, com um preço base de 437.369,92€.

Trata-se de um troço de estrada em terra batida, com uma extensão de 3.470 metros, que será alcatroado.

Esta intervenção reveste-se de importância para as populações locais porque vai permitir a ligação em segurança entre os dois territórios, agora “unidos” administrativamente, sendo também uma antiga reivindicação de ambas as comunidades e dos autarcas locais.

Estrada Municipal