Obras nas freguesias

No âmbito dos contratos interadministrativos de delegação de competências, entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia, estão a decorrer no território concelhio um conjunto de intervenções. No âmbito dos contratos, as Juntas Freguesia realizam as obras, enquanto a Câmara assegura o montante do investimento.

Tramagal:
Está a decorrer a 1ª fase da repavimentação da Rua Principal que liga o Largo da Fonte e a Rua de Santo António, no Crucifixo, numa extensão de 980 metros. A intervenção desenvolve-se ao nível de toda a estrutura do pavimento, e inclui trabalhos de limpeza do pavimento, execução de drenagem de pluviais, execução de bermas em tout-venant e lancis, construção de passeios e estacionamento e pavimentação. A obra terá duas fases, sendo que na 2ª fase será concluído o passeio e construída uma bolsa de estacionamento.  O prazo de execução da obra é de 30 dias e o montante do investimento é de € 79.500,00.

São Facundo Vale das Mós:
Vai ser repavimentada a estrada de ligação entre a Rua 25 de Abril e a estrada municipal que faz a ligação à Bemposta, considerada absolutamente necessária por se encontrar com um problema estrutural, carecendo por isso de uma intervenção rápida para garantir os níveis de segurança dos automobilistas.
Também vai ser alvo de uma intervenção de requalificação a Rua do Arneiro, em São Facundo.
O investimento das intervenções ultrapassa os 65 mil euros.

Abrantes (S. Vicente e S. João) e Alferrarede:
A Rua dos Oleiros, na Chainça, está a ser alvo de beneficiações para execução de passeios.
O investimento é de € 8.580,95, com 30 dias de prazo de execução.

Contratos interadministrativos