Congresso da Associação Mundial dos Parques de Ciência e Tecnologia

A Presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, que também preside à Direção da TECPARQUES – Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia e do TAGUSVALLEY integra a comitiva composta por representantes da TECPARQUES, BIOCANT, NONAGON, CREATIVE SCIENCE PARK – região Aveiro e da TAGUSVALLEY que está a marcar presença no 33.º Congresso da IASP - Associação Mundial dos Parques de Ciência e Tecnologia, em Moscovo.

Trata-se da Conferência Mundial da IASP que se realiza anualmente e assume-se como o principal evento de networking da Associação, reunindo um número cada vez maior de delegados e palestrantes de todo o mundo. Este ano sob o tema: “The Global Mind – linking innovation communities for internationalization, sustainability and growth”.

A conferência reúne especialistas de parques científicos e tecnológicos e outras áreas de inovação, incubadoras de base tecnológica, academia, setor público e de empresarial para discutir e debater em profundidade as principias tendências na gestão da inovação.


Attachments:
Download this file (Comitiva.JPG)Comitiva.JPG[ ]3418 kB

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.