Sessão de esclarecimento ao nível dos apoios comunitários para empresários de Abrantes

No âmbito da rede de parceiros estabelecida ao abrigo da Campanha de Desenvolvimento Económico- Abrantes INVEST, o Município de Abrantes, com o apoio do GAP (Grupo de Apoio ao Promotor) da CCDRC -Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, vai realizar uma sessão de esclarecimento ao nível dos apoios comunitários dirigida aos empresários do Concelho de Abrantes, em data a indicar oportunamente.

O Grupo de Apoio ao Promotor da CCDR tem por missão disponibilizar informação, facilitar a interação entre os agentes regionais para fomentar o investimento no território do Centro de Portugal. Possui uma componente operacional com a responsabilidade de aconselhamento e prestação de apoio a potenciais promotores; intervém ativamente na promoção da informação sobre os múltiplos programas financeiros de génese nacional, comunitária e internacional e dinamiza a vertente da captação do investimento regional.

Por forma a permitir a organização de uma sessão bilateral entre os/as empresários/as do Concelho de Abrantes e o GAP, vimos por este meio solicitar que nos indiquem as questões que gostariam de ver esclarecidas.
Para o efeito e com o objetivo a tornar a sessão mais “personalizada” e ir ao encontro das questões que realmente são importantes para os Srs/as Empresários/as, caso entendam ser relevante e caso necessitem de apoio neste âmbito, solicita-se que nos enviem, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , a ficha de projeto disponível para o efeito.

Download da Ficha de Apresentação de Projeto aqui.