Dia do Apoio Descentralizado

O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com a Câmara Municipal de Abrantes e a CIMT - Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, realiza o “Dia do Apoio Descentralizado”, no dia 19 de abril, às 10h00, nas instalações da CIMT (Convento de São Francisco - Av. General Bernardo Faria, Tomar). O atendimento será efetuado mediante inscrição obrigatória no site do IAPMEI em https://goo.gl/forms/JJxWO4tajit78vGf2. O atendimento personalizado a prestar aos empresários e empreendedores por parte do técnico do IAPMEI, será abrangente incidindo em todas as fases do ciclo de vida de um negócio ou projeto.

Identificadas as necessidades e/ou constrangimentos, o IAPMEI disponibilizar-se-á, caso não consiga prestar na altura o devido aconselhamento, a dar seguimento à questão no sentido de comunicar a melhor solução para que seja superada a dúvida. De igual modo prestará o apoio necessário para a agilização do acesso à informação sobre os instrumentos de apoio disponibilizados pelo IAPMEI.

Para melhor esclarecimento sobre a abordagem sobre o DAD – Dia de Apoio Descentralizado, consulte o Catálogo de Produtos do IAPMEI.