Visionário: de espectadores a programadores

Quer ser visionário?
O município de Abrantes, em parceria com a Artemrede, convida todos os interessados em se inscrever no primeiro grupo de Visionários portugueses até 13 de novembro 2017, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . O primeiro encontro é dia 15 de novembro de 2017, pelas 18:30, em Abrantes, no Edifico Pirâmide (a confirmar).

O objetivo desta iniciativa é reunir um grupo de pessoas (maiores de 18 anos), dar-lhes a oportunidade de assistir a espetáculos, promover o debate com outros participantes e, finalmente, selecionar alguns dos espetáculos que serão apresentados na programação cultural para 2018 do município de Abrantes.

Para mais informações: https://www.facebook.com/Visionários-405397123136572/ ou https://www.artemrede.pt/v3/index.php/pt/

Visionários propõe um novo modelo de aproximação entre espectadores, artistas e instituições culturais. Subjacente a ela está a criação de uma plataforma de debate que fomenta a livre expressão, a aprendizagem informal e o empoderamento do espectador, que abandona o seu papel tendencialmente passivo para participar ativamente nos processos de programação.


Os primeiros grupos de Visionários portugueses vão reunir-se pela primeira vez em diversos municípios durante o European Spectators Day, um evento promovido pelo projeto Be SpecACTive! que acontece simultaneamente em várias cidades da Europa.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.