SI2E - territórios afetados pelos incêndios

Encontram-se abertas as candidaturas ao SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego nos territórios afetados pelos incêndios na região Centro, compreendendo a área do concelho de Abrantes.
Estes concursos visam apoiar uma estratégia de dinamização dos territórios mais afetados pelos incêndios em 2017, através da promoção de novos investimentos empresariais geradores de emprego e novas empresas, fortalecendo a economia local e promovendo a diversificação da base económica.
O SI2E visa apoiar de forma simplificada pequenos investimentos empresariais de base local e complementar os atuais incentivos às empresas do domínio da competitividade. É dirigido a micro e pequenas empresas, inseridas em todas as atividades económicas (com exceção das que integrem o setor da pesca e da aquicultura; o setor da produção agrícola primária e florestas; o setor da transformação e comercialização de produtos agrícolas; atividades financeiras e de seguros; lotarias e outros jogos de aposta) com investimentos até 235 mil euros e que criem postos de trabalho. O apoio é a fundo perdido entre 50% a 60%.
As despesas elegíveis são as seguintes: estudos, plano de marketing, obras de remodelação, máquinas/equipamentos, equipamentos/software informáticos, material circulante e custos salariais (com base no IAS).
A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar uma sessão de apresentação deste novo Aviso de Concurso, a realizar dia 02 de março, pelas 16h, no núcleo da NERSANT que está instalado no Parque Tecnológico, em Alferrarede.
As candidaturas estão abertas até 27 de abril de 2018 e podem ser efetuadas em https://balcao.portugal2020.pt/

Documentação disponível em:
https://balcao.portugal2020.pt/NB.BALCAO2020.UI/Home/Download_Anonymous_Documento?docID=ea0a57fc-4f61-4f65-adb8-290ab74e5b22

https://balcao.portugal2020.pt/NB.BALCAO2020.UI/Home/Download_Anonymous_Documento?docID=b2c7b6ef-0589-4313-b4e5-fa9c70d70f4f

 


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.