Governo apoia Câmara de Abrantes na reposição de danos provocados por incêndios

Foi autorizada a celebração do contrato de auxílio financeiro no âmbito do FEM relativo à “Reposição dos danos em infraestruturas e equipamentos municipais provocados pelos incêndios ocorridos nos meses de julho e agosto de 2017, no Município de Abrantes” e que se referem a sistemas de distribuição pública de água; sinalética turística; reparação e equipamentos pesados afetos ao apoio das operações de combate aos incêndios e rescaldo; equipamentos e estradas municipais.
Este apoio financeiro resulta de uma candidatura apresentada pelo Município de Abrantes, no valor total de 276.113,12€, sendo aprovada a comparticipação de 165.667,87€.
A referida autorização foi autorizada pelo Despacho n.º 7712-A/2018, dos Secretários de Estado do Orçamento e das Autarquias Locais, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 154, de 10 de agosto.