CMA cede viatura à USF Beira Tejo

A Câmara de Abrantes aprovou hoje a minuta de um protocolo a celebrar  Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo cujo objeto é a cedência por parte da autarquia de um veículo ligeiro de passageiros, para utilização exclusiva da Unidade de Saúde Familiar Beira Tejo, localizada no Rossio ao Sul do Tejo, que será unicamente afeto às visitas domiciliárias e para ações de promoção de saúde junto de grupos vulneráveis e de risco. O Município de Abrantes está na disposição, uma vez mais, de contribuir para a resolução do problema pelo que, através da colaboração mútua que tem vindo a ser mantida entre as duas entidades (construção das USF’s; programa de incentivos à fixação de médicos, entre outros), entendeu alocar mais este recurso para que a ARSLVT, possa, através do ACES Médio Tejo, dar continuidade e melhorar a prestação de cuidados de proximidade na área da saúde.