Escola de Água Travessa

O Município de Abrantes vai lançar uma hasta pública para concessão do edifício da antiga Escola Básica de Água Travessa, na Freguesia de Bemposta, com o objetivo do desenvolvimento de atividades de promoção cultural e lúdicas, mas também de preservação e promoção da gastronomia local e da identidade da aldeia onde se localiza.

A devolução dos edifícios das antigas escolas primárias à sociedade civil é uma prática da Câmara Municipal de Abrantes, promovendo a preservação do património e ganhando novas funcionalidades.

As normas e o programa do concurso público para a cedência e exploração do edifício estarão disponíveis para consulta no serviço de atendimento da Câmara Municipal e aqui.