Regulamento da Câmara dos Jovens

Encontra-se em consulta pública desde o passado dia 1 de setembro e pelo período de 30 dias úteis, alteração do projeto do Regulamento da Câmara dos Jovens. Esta alteração do regulamento prende-se, sobretudo, com a criação de um modelo de votação exclusivamente online, indo, desta forma, ao encontro das ferramentas que os jovens atualmente mais utilizam.

O documento pode ser consultado no site do Município de Abrantes ( www.cm-abrantes.pt ) ou na Divisão do Conhecimento e os interessados/as poderão apresentar, por escrito, sugestões, observações ou reclamações dentro deste período atrás mencionado, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, através dos seguintes meios: presencialmente no Serviço de Atendimento e Licenciamento Geral, na Praça Raimundo Soares, no horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h; através de correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e por via postal para o endereço da Câmara Municipal de Abrantes, Praça Raimundo Soares, 2200-266 Abrantes.

O regulamento pode ser consultado em:

05.09.2023